CMAJ é uma Câmara de Mediação e Arbitragem, Conciliação e Negociação, que atua há 16 anos no Município de Joinville com a missão de atender a sociedade (todas as pessoas), representadas através da Pessoa Jurídica e Pessoa Física em todas as áreas jurídicas, exceto na área Criminal e Previdenciária.
Tem como meta, disseminar Meios Extrajudiciais de Solução de Conflito, tanto na esfera Federal, Estadual como principalmente na Municipal, com total imparcialidade, compromisso, celeridade e isonomia.
Possui Sistema Eletrônico de acesso ao Procedimento Arbitral, Regulamento atualizado com as recentes alterações da Lei de Arbitragem, Nova Lei de Mediação e Código de Processo Civil, além da possibilidade de Sessões simultâneas.
Não espere mais. Procure pelos nossos serviços.
E, vocês advogados, sejam nossos parceiros.
O conflito será resolvido em tempo menor do que no judiciário, à custa do Procedimento é bem acessível, e, o tempo para possível solução para seu conflito: É você quem escolhe!
“Parafraseando Bernard Shaw” Alguns homens veem as coisas como são, e dizem ‘por que’? Nós sonhamos com as coisas que nunca foram e dizemos ‘porque não’?