Seja um Cliente CMAJ

Você, pessoa física ou jurídica, pode resolver suas divergências com os Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos (mediação, conciliação e arbitragem).
A CMAJ foi criada visando ser uma alternativa ao judiciário, resolvendo conflitos de forma menos burocrática, mas com toda garantia concedida por lei, além de proporcionar um ambiente agradável, excelente localização (clique aqui), com pessoal qualificado (veja os árbitros / mediadores).
Através do Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos, ou seja, mecanismos de resolver os problemas sem recorrer ao Judiciário, visando com que as partes por si só busquem chegar a um consenso.
Todos os procedimentos elaborados na Câmara são:

slide

A arbitragem é um dos Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos, podendo ser utilizada tanto quando ainda não aconteceu o conflito e quer que eventuais conflitos sejam resolvidas por este mecanismo (por meio da cláusula compromissória arbitral – veja mais) ou quando o conflito já aconteceu e não há a cláusula compromissória arbitral – Saiba mais sobre o procedimento arbitral (Clique  aqui)

Visualizar perfil de Câmara de Mediação e Arbitragem de Joinville no LinkedIn

0
  Relacionados