III SECMASC

A FECEMA – Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem e o CRCSC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina convidam para o III SECMASC – Seminário de Conciliação, Medição e Arbitragem de Santa Catarina.

Dias 23 e 24 de setembro de 2013

Em Joinville/SC

Mais informações clique aqui

Mais →
0

III – SECMASC – Seminário de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Santa Catarina

Sobre o  laçamento do III SECMASC
Com a pelestra proferida pelo professor Roberto Faustino da Silva, abordando os Métodos Adequados de Resolução de Conflitos, representados pela Negociação, Conciliação, Mediação e Arbitragem, foi lançado nesta sexta-feira (17/05/13) em Joinville, no auditório da Sociesc – Sociedade Educacional de Santa Catarina, o III SECMASC – Seminário de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Santa Catarina, cuja edição de 2013 ...
Mais →
0

Lançamento III SECMASC

Convite

A Federação Catarinense de Entidades de Mediação e Arbitragem (FECEMA) e o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina – CRCSC convidam para o evento de lançamento oficial do III SECMASC – Seminário de Conciliação, Medição e Arbitragem de Santa Catarina.

Data: 17/05/2013

Horário: 19h00

Local: Miniauditório da SOCIESC

Mais informações clique aqui

Mais →
0

Alteração Lei Arbitragem 9.307/96 – Jornal Nacional

Começou a trabalhar na ultima quarta-feira (3) uma comissão de juristas que vai propor mudanças na Lei de Arbitragem. O objetivo é desafogar o judiciário – e resolver mais rapidamente os conflitos entre pessoas e empresas. A comissão é presidida pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça, Luis Felipe Salomão.

“É preciso que essas soluções sejam rápidas e a arbitragem propicia essas soluções mais rápidas que o judiciário, e mais que ...

Mais →
0
Página 76 de 84 «...5060707475767778...»